Minhas excentricidades

domingo, 11 de setembro de 2011

Eu tenho fome

" EU tenho fome de tudo, fome de viva, de amor, de estudar e fome de ser muito feliz!"

Pelo título da postagem de hoje, já se percebe que o clima está um pouco tenso. Acho que nada poderia descrever melhor o que sinto hoje... Eu tenho fome, mas não de uma coisa qualquer... EU tenho fome de AMOR...
Sei que parece estranho alguém da minha idade falar isso, mas é o que sinto... Por vezes, sinto que não compreendem minha fome... Não é algo que pode ser saciado momentaneamente... Eu quero mais... Anseio por mais... Necessito de mais... Daí me recordo de duas músicas... Mais e Algum dia (ambas do Capital Inicial)...

Parece que a minha vida amorosa se resuma nos trechos Eu sempre quero mais, eu sempre quero mais, eu sempre quero mais, do que eu posso ter... Talvez até porque, ninguém ligue pra você... É justamente o oposto do que eu desejo...

O que eu quero, o que eu desejo talvez possa ser resumido em outra música, com a qual eu encerrarei o post... Contudo, o título do post é realmente o meu desejo de hoje... A minha necessidade que deve ser saciada... Quando??? Nem eu sei... Mas tenho pressa... Pois, EU TENHO FOME!!!!

Proposta - Roberto Carlos

Eu te proponho

Nós nos amarmos
Nos entregarmos
Neste momento
Tudo lá fora
Deixar ficar...

Eu te proponho
Te dar meu corpo
Depois do amor
O meu conforto
E além de tudo
Depois de tudo
Te dar a minha paz...

Eu te proponho
Na madrugada

Você cansada
Te dar meu braço
No meu abraço
Fazer você dormir...

Eu te proponho
Não dizer nada
Seguirmos juntos
A mesma estrada
Que continua
Depois do amor
No amanhecer

No Amanhecer!
Eu Te Proponho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário