Minhas excentricidades

domingo, 27 de novembro de 2011

Carta ao Noel

Prezado Papai Noel:
Este ano estou escrevendo com antecedência, pois percebi que organização não é seu forte e quero que o senhor tenha tempo de preparar tudo certinho. Este ano não tenho a menor intenção de ser humilde, pensar no próximo, ser caridosa, etc. Vou pedir sem miséria, estou de saco cheio de ser delicada em meus pedidos e receber migalhas.
1-Quero um homem de verdade, mas, fala sério, Papai Noel, não me traga imitações ! Diga NÃO à pirataria! Chega de genéricos!
2-Quero também um aspirador gigante, com detector de canalhas, de modo que se algum deles se aproximar, seja imediatamente sugado, triturado e reduzido a pó.
3-Se um homem se atrever a me trair, ou estiver mentindo, que uma luz vermelha se acenda em seu nariz, como aquela sua rena, e que logo em seguida ele confesse tudo o que fez.
4-Bumbum, peitos e coxas, tudo com botõezinhos que inflem e desinflem segundo a ocasião, situação e minhas intenções.
5- Quero um chocolate que elimine a celulite e hidrate a pele ao ser ingerido.
6-Que abdominais sejam coisas que possamos comprar prontas no supermercado.
7-Quero um dispositivo instalado no umbigo que jogue fora toda a gordura consumida, desinflando os pneuzinhos automaticamente.

PAPAI NOEL, MEU FOFO !!! Espero que não seja muito complicado atender minha listinha,aguardo meu pedido sem erros,pois se vierem com defeito devolverei o presente pessoalmente ao senhor. hehehehe
Com carinho, Uma mulher como todas...


(Desconheço autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário