Minhas excentricidades

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Lição número 01 - NÃO CONFIE EM NINGUÉM ALÉM DE SI MESMO

Já faz algum tempo, prometi para a minha prima Karol Alves que, escreveria uma série de artigos no meu blog com conselhos, semelhantes aos que dei para ela alguns meses atrás. Bem, hoje temos a primeira lição... NÃO CONFIE EM NINGUÉM ALÉM DE SI MESMO.... Escrevendo isso, me recordo da música Mais Uma Vez, do Renato Russo. "Confie em si mesmo..." Aprendam umas coisinhas: Pais mentem, irmãos mentes, namorados mentem, você mente, eu minto... Mas qual a relação entre a mentira e o confiar? Quando a gente confia, a gente se ilude... E quando nos iludimos, dói muito mais... Então, desconfie... Confie em si mesmo... E as suas decepções serão bem menores... Afinal, não há nada mais atraente do que uma pessoa confiante... #FicaaDica

Nenhum comentário:

Postar um comentário