Minhas excentricidades

domingo, 30 de maio de 2010

O porquê de Exoticamente (nada) Perfeita!

Nunca me atentei a me descrever de uma forma única... Sempre me vi de uma maneira diversa... Multiforme, sim! essa é a palavra! Jamais tentei me encaixar em um padrão... Padrões são chatos, estereótipos são tão COMUNS... Aff... Existe coisa mais insuportável que ser chamada de comum??? Gosto de ser diferente... Sou o bichinho estranho da família... Gosto quando as pessoas me chamam de ímpar, diferente excêntrica, singular... Até minha personalidade já adquiriu ares exóticos... Acho que a combinação do diferente, inusitado e simples é o que me torna tão EU... rsrsrs...
Mas voltando ao porque de exoticamente (nada) perfeita!, essa definição me veio através de um 'elogio' de minha mãe... rsrsrs.. Ela gostaria de ter uma filha com gostos mais conservadores, discretos e não tão complicados... Daí, ela tem essa figura como filha, que coloca uma galocha roxa, uma camiseta amarela e sai na rua achando que tá tudo beleza... rsrsrrs... Ela já se acostumou e já parou de me chamar de estranha... rsrsrsrs... Segundo ela, é mais fácil me encarar e me descrever como EXÓTICA!!! rsrsrs... Enfim, quando decidi criar o blog (sugestão de um amigo, tão maluco quanto eu, - Mark, te amoooo- para postar meus textos), lembrei-me de minha mãe... Por isso o endereço de meu blog é Exótica e perfeita, em contradição ao nome do mesmo Exoticamente (nada) perfeita!... Porque nada é tão contraditório a si quanto nós mesmos... (Parece até um trecho de Camões '... se tão contraditório a si é o mesmo amor?')... Espero ter mostrado a essência de mim mesma... O contraditório tão perfeito e exótico que habita meu ser... Apesar de nada ser perfeito e tudo ser exótico...

Um comentário: