Minhas excentricidades

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Realidade insana

Às vezes parece-me que meus sonhos, minhas idealizações, minha imaginação são mais reais que minha própria vivencia e realidade.
Minhas crises imaginativas colocam-me a par de sentimentos e pensamentos que em minha existencia real ( ou a representação de realidade) passam-me despercebidos.
Minha sensibilidade desperta para cores, cheiros, sons que só existem para mim...
Fico a pensar... Será que o deficit de atenção é realmente um deficit? A mim me parece que há uma percepção maior de tudo ao redor, por vezes misturando realidade e imaginação, transformando o mundo em algo unico... Quantas aventuras não vivi por causa disso? Conheci novas pessoas, novos caminhos, ri de cenas que não aconteceram, percebi o que os outros não perceberam, não sofri com o que os outros sofreram...
Viver como Dom Quixote, porém, não morrer como ele... Feliz na Ilusão, morrer na frieza da realidade? Não!!!!! rsrsrs

Ser feliz.... Numa vida exoticamente (nada) perfeita!!!!

Um comentário:

  1. Bem, hoje que estou só e posso ver
    Com o poder de ver do coração
    Quanto não sou, quanto não posso ser,
    Quanto se o for, serei em vão,
    (...)

    http://pessoa.mdaedalus.com/fernando-pessoa73.html

    ResponderExcluir