Minhas excentricidades

domingo, 24 de abril de 2011

Desabafando... ou seria desabando????

Depois de quase três anos solteira, comecei a sentir necessidades de estar com alguém, porém, apareceram-me algumas opções as quais recusei e insistirei a recusar.
Nos ultimos tempos há alguém querendo dividir a sua vida comigo... Recuso-me e continuarei a recusar... Trata-se de uma pessoa maravilhosa, mas que, porém, não entende ou não aceita a minha recusa... Não o pedi nada, não aceitei nada... Minto, aceitei um pouco de carinho, mas só... Nesse  momento, desabafo, ou dasabo, como já bem disse no titulo desse post...
Enfim, explicitarei o que quero... Quero alguém que assim como eu, queira estabilidade, tenha necessidade de fazer aos outros felizes... Queira ter filhos... O material não se faça essencial... Que assim como eu, tenha prioridades e necessidades... Como bem sabem, quero namorar, noivar, casar... Casar na Igreja, sejamos claros (o que pra mim, não é só uma necessidade, mas tambem uma prioridade)... Talvez muitos não entendam... Mas são coisas que sempre desejei ao longo desses quase 22 anos de vida...
Não parece, mas sou conservadora (muito, diga-se de passagem), o que desejo pra mim é justamente o que toda mulher desejava no século XIX, casar, ter filhos, cuidar do meu lar... Felizmente, ou infelizmente, ainda não sei, a pessoa que oferece-me todo seu afeto, não pode proporcionar-me o  que desejo... Vejo-o como a um amigo... Não consigo aceitar o que me ofereces... Não me apaixonei por ti, embora pareça-o... Sofro por não retribuir-te... Mas não negue... Nunca enganei-o... Sorria para a vida e siga teu caminho, que eu seguirei o meu... Deixe-me seguir o meu caminho... Não impeça-me de procurar o meu caminho...
Que o futuro traga-nos a felicidade que tanto procuramos.
Exótica e sempre imperfeita...
Como nunca o neguei ser...

Um comentário:

  1. Adorei o desabafo... acho que ultimamente temos desejado e poucas pessoas tem entendido a nossa mensagem! Novamente adorei...
    Beijos!!

    ResponderExcluir