Minhas excentricidades

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Férias!!!

E não é somente do meu trabalho que tiro férias... Estou tirando férias de mim mesma...
Feliz, feliz... Apago problemas que pensei ter um dia e me despeço de toda a sujeira que impregnada em mim estava... Aos amores e amantes, meu adeus... Foi bom tê-los por perto, mas, finalmente vou cuidar de mim... Eu mereço!

Àqueles que um dia tanto amei, resignem-se! Fazem parte do meu passado... E o futuro? Ah, o futuro a mim pertence!

Planos? Claro que tenho... Já não quero mais os planos infundados, sem propósito, sem destino...
Nos próximos anos me dedicarei a me conhecer... Namorar, noivar, casar, ter filhos, como qualquer jovem normal planejaria... Tentarei controlar meu temperamento controlador, obsessivo, e por vezes, perfeccionista, independente...

Aqui despeço-me da Alice, de lagartas, coelhos, borboletas e de toda a loucura que a cerca... Aqui abro caminhos para mim...

Que venham novos romances, novos amores e novos amantes...

E viva a vida!!!

O mundo sempre conspira a meu favor!!! Não mais apenas o mundo, mas, sim:

"O Universo conspira a meu favor!"

Sucesso hoje e sempre!

Da exótica e imperfeita, Dan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário