Minhas excentricidades

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sonho de uma Alice

Como uma raruxa, amo a música Sonho de uma flauta...
Como sou apaixonada por Alice no país das maravilhas, decidi escrever o meu sonho, não em forma de música, como fez o Teatro Mágico, como dá para perceber em textos anteriores, me tenho como uma Alice...

Sonho de uma Alice

Não sou uma Alice convencional. De fato, ainda não sei quem sou eu e a cada vez que me encontrava com a minha lagarta, me questionava mais e mais sobre quem sou eu. Ao contrário daquela Alice que enfrenta tudo pra ir atrás do coelho branco, eu parei para observar a lagarta. Não apenas conversei alguns momentos com a lagarta. Observei a lagarta por horas e horas, quis conhecê-la e acabei me apaixonando.
Conversei com a Lagarta horas e horas, abracei-a, beijei, dormi em seus braços, idealizei-a. 
Vi minha lagarta (sim, eu me apropriei dela) se transformando em borboleta... Presa em seu casulo, aos poucos foi se libertando... E eu a deixei ir, voando, voando... É isso o que fazem as pessoas apaixonadas... Deixam suas lagartas livres para pousarem no jardim que elas quiserem...
Sentada, adormeci... Ao despertar, percebi que se tratava de apenas mais um sonho louco de Alice... Tão real quanto o País das Maravilhas inteiro...
Creio sonhar ainda mais...
Mais uma vez, me faço Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário