Minhas excentricidades

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

França










Lendo o blog mulherde30.com me deparei com essa sugestão de livro... Achei bem interessante...

Se alguém quiser me presentear com ele, agradeço.




Livro: 




As mulheres francesas não dormem sozinhas




Sinopse:




Não há como negar: as mulheres francesas têm algo especial. Além de bonitas e bem-vestidas, elas são inteligentes, charmosas e têm uma autoconfiança invejável. Mas o maior segredo das francesas é que elas sabem que atrair um homem - e manter acesa a chama da paixão - é simples e natural. Afinal, quem disse que isso precisa ser um privilégio só delas?Munida dos conselhos de sua chiquérrima avó francesa e das centenas de jovens francesas que entrevistou ao longo dos anos, Jamie Cat Callan escreveu um guia definitivo de dicas para descomplicar a arte da paquera e despertar a francesinha que existe dentro de cada mulher.De Brigitte Bardot a Amélie Poulain, as francesas vêm levando homens e mulheres à loucura. Enquanto eles ficam loucamente apaixonados, elas, loucas de inveja.




Crítica:





Amei o título do livro rs. Super perspicaz e feminino, além de pretensioso! É normal e de práxis que as francesas sejam conhecidas por sua sensualidade e elegância, já se falava de Coco Chanel nos primórdios da moda, lembram-se?


Apesar de sermos conhecidas, nós as brasileiras, como as mais bonitas do mundo, não podemos negar que as francesas esbanjam elegância e inteligência, mas isso é um dos vários itens que o livro "Mulheres francesas não dormem sozinhas", de Jamie Cat Callan, aborda.


De acordo com os conselhos de sua chiquérrima avó francesa e das centenas de jovens francesas que entrevistou ao longo dos anos, Jamie Cat Callan escreveu um guia definitivo de dicas para descomplicar a arte da paquera e despertar a francesinha que existe dentro de cada mulher e você NÃO precisa ser francesa, sentiu o glamour?


A verdade é que todo livro que esbanja sensualidade e toda ajuda para beneficiar o nosso ego é bem vinda, e eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário