Minhas excentricidades

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Hoje

Hoje eu acordei sentindo falta
De coisas que tive, que tenho
E até de algumas que desconheço
Frustrada por não poder sentir
Tua pele, teu cheiro, teu gosto
Privada de você
De mim
De nós
Acordei sentindo falta da filha
Que ainda não tive em meus braços
Dos sorrisos e beijos tão suaves
Da vozinha dengosa
Do rostinho que desconheço
Do peso em meu pescoço
Do corpinho em meu colo
Do mamãe assustado
Da gargalhada feliz
Hoje eu acordei estranha
Insatisfeita com tudo
Com você, comigo
Com todos
Insatisfeita com a nossa relação
Com a nossa casa, nosso caso
Nossas vidas
Com o meu companheiro
Com o meu amante
Com o meu amigo
Hoje eu acordei sentindo falta
Falta de mim mesma
Da garota sonhadora
Da mulher provocante
Da mãe amorosa
Da amante desejosa
Da filha rebelde
Senti falta de coisas
Pequenas coisas de mim
De você, de nós
Sentindo falta dos teus braços
Ao redor de minha cintura
Dos beijos e mordidas
Dos teus pelos arranhando a minha pele
Das marcas nada sutis em nossos corpos
Acordei sentindo a sua falta na cama
No quarto, na casa, na minha vida
Acordei sentindo um vazio
Sem explicações lógicas
Acordei sentindo a sua ausência
Física, emocional, sentimental
Psíquica, carnal
Ausência do sexo, da paixão
Do amor
Ausência até das palavras
Vazias, cheias
Hoje eu acordei
Eu simplesmente acordei

Nenhum comentário:

Postar um comentário