Minhas excentricidades

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Sutis mudanças

Enfim, conto e reconto coisas a vocês o tempo todo.

Como bem sabem, o coração está ocupado, muito bem ocupado. O meu coração tem planos. Se tudo der certo, terá como fruto a pequena Giullia Caterine Comiotto (eu sei que pouco tempo foi divulgado que o nome dela seria Jéssica Caterine Comiotto, mas conversamos e achamos Giullia tão mais lindo, sem contar que a bisa do meu coração, chamava-se Julia, então - rs)

Posto aqui o significado do nome da nova florzinha que nasceu no meu coração:

Giullia (Latim) - Cheia de Energia;
Caterine (Grego) - Pura, casta;
Comiotto (não aco o significado) - Sobrenome do pai dela.

Planos e planos para a pequena que ainda não chegou aos braços do teu pai, mas que, deseja-se, em breve o esteja.

Enfim, aguardar mais alguns longos meses para conhecer o rostinho de criaturinha já tão amada.

Um comentário:

  1. Tanto pedi e vc apareceu em minha vida...Obrigado pelo carinho e apoio meu amor...o fato de vc desejar a pequena perto de vc tbm, me deixa muito feliz...nossa Giulia em breve estará conosco...te amo mais do que eu mesmo pudesse imaginar...minha pequena grande mulher...

    ResponderExcluir