Minhas excentricidades

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Tantas datas em uma

Hoje, 14 de fevereiro, comemoro algumas coisas e desmemoro outras.

Em 14/02/1930, nascia o homem mais importante da minha vida, que hoje completa 83 anos de vida, muito bem vividos: meu lindo e amado avô Benedito Leocádio de Lima. 

Em 14/02/2008, infelizmente, falecia uma das mulheres mais importantes da minha vida: Rita Ribeiro de Lima, esposa do meu avôzinho amado, que aniversaria justamente hoje. 05 anos sem a minha amada flor.

Em 14/02/2013, completo um mês de namoro com aquele ser que apareceu do nada. O meu, Giovanni Comiotto, pai da Giullia Caterine, o meu namorado, a quem aprecio, admiro, gosto, enfim (parar por aqui para não deixá-lo convencido, coração).

Em 14/02, comemora-se em Angola (que a cada dia tem uma importância maior em nossas vidas, né, coração?), o dia dos namorados.

Enfim, motivos em demasia para estar feliz, e motivos também para me entristecer. Acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário