Minhas excentricidades

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

E viva 2013!!!

Bom dia! Hoje vamos fazer então a primeira postagem do ano... Até aqui, já tivemos 3.592 visitas. espero que essas sejam multiplicadas infinitas vezes nesse ano. 
Confesso começar o ano um pouquinho ácida e muito ousada, o que creio ser minha marca para 2013...
Algumas pessoas andam se incomodando com o que posto no blog. Sorry, queridos, mas o blog é meu e eu vou postar tudo o que me der vontade, se não te agrada, não visite o blog, simples assim.
Huuum, comecei o ano maravilhosamente bem... Meu amorzinho comigo... Foi ótimo cantar parabéns pra ela... Como ela está linda!!! Ontem fiquei um tempão com a Maria Helouise no colo... Não tem coisa melhor que ter um bebê nos braços... Dá até vontade de ter o próprio (quando estou com ela, esqueço que não pretendo engravidar)... A Kkl e eu, fizemos as pazes, graças a Lolo... 
Fui à uma festinha de criança. Tive que ir de onibus, pq esqueci que ia dirigir e fui beber vinho com o esposo da Kal. Bem-feito pra mim... rs...
Joguei truco, pra começar bem o ano, ri muito...
Promessas para 2013??? Não fiz nenhuma... Surpreenda-me, 2013!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário