Minhas excentricidades

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Jéssica

Sonhei contigo, minha pequena.
Tão linda, tão perfeita.
Um pouco rebelde, como eu.
Sempre de vestidos.
Pernas rechonchudas.
Sorriso brincalhão.
Olhos extremamente expressivos.
Tão linda, minha pequena.
Sempre se recusando a usar calças.
Apenas vestidos lhe satisfazem.
Tiaras, quantas tiaras e presilhas!
Seus cabelos tão lindos, macios
Leves e muito enrolados.
Tão esperta, minha pequena.
Cabelos e olhos iguais aos meus.
Teus braços enroscados em meu pescoço.
Quanto amor por ti, minha pequena.
Ainda não lhe vi, mas sei exatamente como tu é
Tão linda, minha pequena.
Que ciúmes de ti.
No meu sonho, te buscava na escola.
Te abraçava e não te queria soltar.
Toda minha, minha pequena.
Te levar ao teu pai, minha pequena.
Em meus braços, sentada em meu colo.
Tão linda, minha pequena.
Primeiro tu foi gerada em meu coração.
Agora falta-me te conhecer.
Em alguns meses nos encontraremos.
Assim espero, minha pequena.
Jéssica, tão linda.
No meu sonho, te mudaram o nome.
Agora, Minha Rainha Soberana.
E tão linda, minha pequena.
Tão linda.

3 comentários:

  1. Obrigado, isso me deixou feliz e me fez sentir mais perto da realidade.

    ResponderExcluir
  2. Em breve teremos a pequena em nossos braços... Independente de qualquer coisa, como você mesmo disse.

    ResponderExcluir
  3. Independente, mas tenho certeza que a vontade de ambos será alcançada...
    Sei da minha e vc sabe da sua...nos encontramos com a pequena...bjss

    ResponderExcluir