Minhas excentricidades

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Ele disse sim!

Bem gente, estou super feliz!
Desde o dia 14 desse mês, estou mais feliz ainda!
Ele me faz tão bem!
Confesso que fiquei algum tempo em cima do muro. Morro de medo de perder ele. Mas enfim, na segunda-feira, tome coragem e fiz a tão importante pergunta.

"Senhor Giovanni Comiotto, o senhor aceita namorar comigo?"

Ele não esperava de forma alguma. A expressão dele foi muito engraçada. Total espanto. Surpresa. Tive que repetir o pedido. Rs. Está certo que não foi nada tradicional, eu (Dan) pedir o Nany em namoro, mas, quem me conhece sabe que eu sou justamente assim, exótica e nada perfeita.

Enfim, a melhor parte, foi a que "Ele disse sim!", como diz o título da postagem.

3 comentários:

  1. Parabéns. Estou super feliz por vocês...
    "O amor é a luz que ilumina a escuridão e aquece a alma."

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, agora encontrei a mulher da minha vida e não medirei esforços para faze-la feliz...

    ResponderExcluir