Minhas excentricidades

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Para você, coração!

Bem, eu não deveria postar isso aqui, mas como resistir?
Recebi um pouco depois da virada... O que um bom vinho não faz? Demorei a entender, li e reli... Aí vai...

Hoje estive frente à mais bela perfeição, a mais doce e delicada mulher; a sua beleza exaltava de tal forma, chegando a ofuscar as minhas vistas; seu cheiro invadia meu corpo fazendo-o transpirar.
Sua pele tão macia feito veludo que, ao tocar na mesma, era como se minhas mãos deslizassem em um véu de seda.
Seus lábios macios e carnudos, com um brilho encantador e ousado... Molhados, me fizeram viajar em uma mistura de sedução e prazer, mistério e um bem querer... Querer mais e mais....
Ah, como foi gostoso sentir aquele cheiro ao abraçar aquela menina mulher, felina e inocente... Anjo e demônio... Ora doce, ora ardente, forte, mas sempre envolvente.
A cada palavra, gesto, movimento, meus olhos a acompanhavam, como se estivessem a despindo. Ali estava eu, faminto por algo que nem sequer senti o sabor, mas havia um desejo insano dentro de mim a chamando, a desejando.
Eu pude ver sua alma através de seus lindos e encantadores olhos, pude sentir meus lábios levemente tocando os dela, meus dedos acariciando seu corpo enquanto a beijava freneticamente e minhas mãos sendo mais selvagens... Estas estavam agarrando fortemente seus cabelos e cintura, quase a engolindo com o mesmo beijo inicial, embora agora mais quente, louco e totalmente sacana, ousado.
Tal beleza faz meu corpo reagir, meus pensamentos voarem a um extremo inexplicável, algo que jamais senti antes....
Me pergunto se a sua beleza era tão simples e pura, como apenas uma bela mulher, ou seria uma feiticeira ou bruxa que cegou-me... Nada mais vejo a não ser aquela reluzente mulher, menina, doce e maliciosa, pecadora, insana... Impiedosa, talvez... Mas a mulher que desejo, quero para mim...
Pude sentir meu corpo invadindo o dela em uma dança rítmica. Nesse instante senti minha alma serena, sensação de flutuar, de total êxtase...
Bom, nesse instante irei dormir, espero a encontrar em meus sonhos e quem sabe no sonho não a deixarei partir... Fazer o que deveria ter feito antes, frente a frente, olho no olho... Boca na boca...

Bonitinho e muito, muito ousado... Mas como disse, a ousadia é a minha marca para 2013... 
Coração, estou pensando no teu caso... Realmente não dou muita abertura pra você e mesmo assim você idealiza tudo isso... Se eu desse, estaria enrolada... Coração, rs... Adoro te chamar assim nas minhas ironias... Quem sabe? Por enquanto, meu coração apenas a mim pertence... Não vai ser fácil chegar a ele... 
Quem sabe? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário