Minhas excentricidades

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Pequena


Eu nem te conheço, minha flor
Mas noite após noite,
Eu te visualizo
Teus olhinhos brilhantes
Tua risada suave e gostosa
Em cada pequena menina
Eu te vejo, minha pequena
Como explicar uma ligação
Tão forte, com alguém que nem conheço?
Curioso como só te vejo
De saias e vestidos
Teus bracinhos a me envolver o pescoço
O beijo estralado no meu rosto
Tenho medo, minha pequena
E se depois de tudo isso
A minha flor não chegar a ser minha?
Tão linda, tão meiga
Tão contrária a mim
Minha pequena,
Explica-me como
Como posso gostar tanto de ti?
Sem nem ao menos te conhecer?
Engraçado como sei
Exatamente como tu é
Ai minha pequena
Metade do meu coração é teu
Sei o formato do teu rosto
A maciez de tua pele
O teu cheirinho gostoso
A leveza do teu cabelo
Eu sinto os teus dedinhos
Rechonchudos a me acariciar a face
A tua gargalhada infantil
A me invadir os ouvidos
O som mais gostoso que já ouvi
Tenho saudades de ti
Minha pequena
Apesar de ainda não a conhecer
Minha querida, minha flor
Minha pequena

Um comentário:

  1. Minhas palavras jamais expressariam tal sentimento de proximidade..teu texto me aproximou demais dela, e sei que em breve esta estará conosco...nossa sempre e eterna pequena Jéssica...Obrigado, te adoro Dan..

    ResponderExcluir