Minhas excentricidades

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dificuldades

Bem, não é a primeira vez que uso esse espaço e algumas ( muitas) palavras para desabafar, descarregar tensões cotidianas nem apresentar meus problemas (às vezes idiotas)... Essa semana está sendo realmente muito difícil para mim...
Há uma pessoa realmente muito AFFF!!! Tão sem noção que a gente nem consegue explicar... Não sabe fazer nada, não sabe conversar, fala o que não sabe, joga a responsabilidade que seria dela em cima de outras pessoas, não tem maturidade... Está certo que eu não sou a melhor pessoa do mundo... Que sou implicante pra caramba...
Há pessoas que merecem o meu melhor e há pessoas que exigem o meu pior... Sou muito boa nas duas coisas... Mas todo mundo é melhor fazendo o que não presta... Ou o que não deve...
Ao menos a boa notícia da semana é que hoje é sexta... Vou ter um fim de semana inteiro para descansar de tudo, até de mim mesma...
Essa foi uma semana de TPM (Todos os Problemas do Mundo)... Enfim, acabou...
E que essa gloriosa manhã desperte os mais belos sorrisos, os mais gostosos abraços, os mais lindos bons dias e abra as portas para o melhor fim de semana do mundo!

Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário