Minhas excentricidades

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dúvidas



Como uma louquinha apaixonada por motos (não é segredo para ninguém que eu tinha verdadeiro pavor antes de comprar a minha primeira moto - uma CG 150, vermelha, obviamente - rs)... Desde então a paixão só tende a aumentar e, assim, agora estou morrendo de dúvidas de qual será a minha próxima companheira de aventuras... Confesso estar muito tentada a comprar a Mirage 250 (a última, com detalhes em vermelho), apesar de me assustar um pouco com suas dimensões... Lindíssima... Claro, pesquisei um pouco, críticas boas, consumo dentro do esperado para uma moto desse porte, apesar de eu estar acostumada à uma que me rendia por volta de 45/49 km/l, uma que faz entre 20 e 30 me encanta, ainda assim... Já as duas primeiras, me chamam a atenção por outros motivos. Enfim, estou muito tentada a adquirir a Mirage... 

Bom, um passo já foi dado, já selecionei três... Já convenci a Lu a fazer um curso de mecânica em motos comigo... Ela vai dar entrada na inclusão... Só falta convencer a minha mãe de que a ideia é bacana... Ela não está gostando muito... Na verdade, não está gostando nada... Por ela eu teria uma bicicleta... Ou no máximo uma Biz... Fazer o quê? Mãe é mãe... Enquanto não a convenço, repenso as minhas escolhas e continuo com dúvidas... 

2 comentários: