Minhas excentricidades

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tiê

Hoje estou bem contente... Escutando algumas coisas bem legais enquanto a hora não passa... Comecei o dia escutando Alcione, Clara Nunes (amo escutar ela com 'Amo-te muito' e 'Com açúcar, com afeto'), Maná, Paralamas do Sucesso, Martinho da Vila, João Carreiro e Capataz, enfim, uma infinidade de coisas das quais eu gosto muito (apesar da mistura parecer tão estranha)...

Agora no período da tarde, escutei coisas mais tranquilas... Para relaxar mesmo com as músicas... Marcelo Camelo, Leoni, Tiê... Finalmente chegamos à cantora que dá nome à postagem... Não conhecia, e estou gostando muito... Achei engraçado o Isaque (coordenador) se referir às músicas dela como 'parecendo música de adolescentes'... A reação da Dienni foi engraçada, afirmando que os adolescentes de hoje gostam de coisas estranhas, como NX Zero e Restart (ela odeia Restart)... E  voltando à Tiê... Gostei...

Morri de rir vendo o vídeo da música que posto logo abaixo... Meio sem noção... Não entendi o que tem a vaca a ver com a letra, mas está valendo... Para quem não conhece, recomendo...


Pra Alegrar o Meu Dia


Já que não te tenho por perto
Eu vou tomar um sorvete
Para alegrar o meu dia
Já que você não veio na mala
Eu vou dormir na sala
Pra mudar a rotina

Hoje ficou tarde pra ligar
Não espere que de longe você vá me namorar
Ás vezes me canso até andar na rua e respirar
Desatando a garganta que aperta de lembrar
Que a saudade é sua

Ah, ah, ah, ah, ah
Ah, ah, ah, ah
Ah, ah, ah, ah
Ah, ah, ah (2x)

Já que não te tenho por perto
Eu vou tomar um sorvete
Para alegrar o meu dia
Já que você não veio na mala
Eu vou dormir na sala
Pra mudar a rotina

Eu não tenho tempo pra ficar questionando a vida
Posso até ousar e reinventar, numa outra saída
Se quiser tentar adivinhar o que eu guardo aqui no peito
Não se acanhe de falar, é o seu direito

Ah, ah, ah, ah, ah
Ah, ah, ah, ah
Ah, ah, ah, ah
Ah, ah, ah (4x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário