Minhas excentricidades

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Lição número 07 - Não te esqueça de quem tu és!

Minhas duas últimas postagens carregam tantas mágoas e tristeza que me vi obrigada a escrever me desculpando... Já escrevi tantas lições, mas creio que dentre todas (as postadas e as outras 15 que se seguirão) esta seja a mais importante... Não te esqueça de quem tu és... 

Em algum momento dessa semana eu devo ter me esquecido... De alguém que não leva muita coisa a sério, quer apenas viver e tem por objetivo apenas ser feliz, me vi no espelho como alguém triste, enfadonho, chato, um pouco amargurado... Eu não sou assim... Foi necessária uma semana inteira para eu descobrir que eu esqueci quem sou eu... De fato, eu não sei quem eu sou, mas me ensinaram que essa não é a pergunta mais importante da vida... Existem tantas outras, porque me focar em apenas uma? 

Me esqueci de quem sou justamente por focar demais em quem eu estava sendo... Não quero ser como a libélula que decidiu observar o dia sem nada fazer, somente apreciando sem saber que elas vivem apenas por um dia... O tempo é tão curto para não aproveitarmos sendo quem gostamos de ser... Quem escolhemos ser... 

Me recordei de quem eu sou... Faço exercícios agora para nunca o esquecer... E para quem não se recorda... Eu sou a exótica, imperfeita Meire Daniele ou simplesmente a Dan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário