Minhas excentricidades

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Desejos

Ainda estamos em setembro e eu já estou pensando no meu aniversário, afinal, completarei 23 anos de idade... Hora de crescer...

No ano passado pedi para a mamãe um monte de inutilidades e as ganhei... Esse ano quero coisas diferentes...

Segue a minha lista:

01. Livro 'O lobo da Estepe' - Hermann Hesse
02. Entrada para Raros - O Teatro Mágico
03. O Segundo Ato - O Teatro Mágico
04. A Sociedade do Espetáculo - O Teatro Mágico
05. Eu sou pedreiro - Pedra Letícia
06. Simples como amar - Garry Marshal
07. Úrsula - Maria Firmina dos Reis

Basicamente músicas, livros e filmes... Me darei todos de presente... Esse ano quero passar um aniversário mais tranquilo, perto de todos os que amo (vale lembrar que alguns anos atrás, ao completar 20 anos, me dei tantos presentes, que passei quase três meses comemorando meu aniversário)... rsrs...

Acho que dei uma de Chapeleiro Louco e Lebre Maluca, comemorando aniversários e desaniversários...

Da sempre, exótica, imperfeita e feliz...

Dan... 8D

Nenhum comentário:

Postar um comentário