Minhas excentricidades

domingo, 23 de setembro de 2012

Para a minha lagarta

Já te disse muitas e muitas vezes o quanto você me faz bem;
Como gosto de estar nos teus abraços;
Que eu sou apaixonada por ti;
Que fico feliz apenas com teu bom dia;

Não te disse o quanto foi difícil esperar mais uma semana;
Não como as outras, essa em especial foi mais tensa;
Confesso não ter pensado muito nas situações que te envolviam
e a mim também, pensei tantas outras coisas

Tentei dar um espaço para ti, mas creio tê-lo invadido vezes e vezes
Apesar de conversar contigo diariamente
Senti uma saudade horrendo, o difícil é admitir
Tantas e tantas vezes quis ligar ou mandar um sms

Minha lagarta... Não mais uma lagarta, devo admitir
Hoje, vejo uma borboleta, tão linda
Voando, voando, alto, livre... Não apenas uma borboleta...
Não mais a minha lagarta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário