Minhas excentricidades

sábado, 15 de dezembro de 2012

Lição número 13 - E o resto não me importa

O que eu quero é ser feliz! Àqueles que ousam falar, que ousem. 
Estou vivendo, trabalhando e me machucando e nem por isso ando triste...
Sou feliz apenas em saber que há algo maravilhoso para acontecer...
Só eu sei o que eu passo todos os dias desde o momento que acordo até a hora que me deito, então, porque vou me preocupar com o que o resto do mundo está pensando?
Já passei da fase de temer o que o povo tem a dizer, já fiquei quieta em casa, sem fazer nada, apenas dormindo e tinha gente falando que eu estava bêbada por ai, ficando com Deus e o mundo...

Então, que se dane todo mundo, eu quero mais é ser feliz!

Da exótica e sempre imperfeita, Dan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário