Minhas excentricidades

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Necessito

Minha luz, meu conselheiro
Recordo-me o teu sabor
Seu calor a me envolver
Teu gosto impregnado em minha boca
Seus dedos a embaraçar meus cabelos
Nossas danças e suores
Gargalhadas e gemidos
Seu cheiro na minha carne
Tua pele a alisar a minha
Minhas ideias fervilham
Meu corpo se satisfaz
Meu espírito se angustia
É quase hora de despedirmo-nos
Meu sono se evapora
Meu pensamento se concentra em ti
Não mais em teu corpo
Liso, sem marcas nem tintas
Tão diferente do meu
Com relevos, desenhos
Adornos
Passear meus dedos em seu tronco
Imprimir as marcas de minhas unhas
Registrar cada pedaço seu
Seu gosto, seu timbre
Seu riso
Correr meu tato pelos fios escuros de teu cabelo
Ouvir tua respiração
A mão gigante em minha cintura miúda
Sua respiração quente em meu pescoço
Nossos pelos eriçados
Nossos gemidos abafados

Nenhum comentário:

Postar um comentário