Minhas excentricidades

sábado, 29 de dezembro de 2012

Problemas

Um dia vou me meter em alguma confusão com essa maia de não usar sutiãs. 
Constrangedor quando alguém repara. Mas é tão confortável. Tão bom. Odeio quando uso um e aquela coisa fica incomodando nas costas, fica meio justo. Tenho as costas muito largas. Regatas são deliciosamente confortáveis, então, para que estragar o conforto. Normalmente, escolho blusas com forro que me permitam um pouco mais de 'liberdade'. Odeio usar meu uniforme de trabalho, camisetas folgadas não me permitem ficar sem ao menos um top por baixo.

Ah, e os corselets? Adoro me sentir magrinha, com a cintura bem estreita (sem contar que é impossível a utilização de um sutiã)... 

Ando escrevendo besteiras demais, né? Mas enfim, apenas uma folga na minha seriedade. Então amores, beijos e quem sabe? Até o ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário